terça-feira, 12 de julho de 2011

A viagem

A viagem foi sem dúvida cansativa. Mas valeu a pena. A cátia lá levava peso a mais e o senhor do check in disse lhe que tinha de tirar coisas da mala, o q ela fez, tirou 3 lenços e pouco mais q isso. ao q o senhor depois respondeu em relação à nova pesagem da mala: "Assim está melhor". Aqueles lenços deviam pesar msm bastante..ahaha. lá fomos nós para Munique e de Munique para Graz, onde nos esperava um super avião (em seguida vêm as imagens), o meu primeiro pensamento ao vê-lo foi: MEDO, MUITO MEDO!!!ahahaha. Mas lá tivemos que embarcar.
No centro de comboios de Graz lá foi outra aventura, perguntávamos em inglês e respondiam-nos em Alemão, o que foi muito bom, porque nós percebemos imenso de alemão. Mas depois do desafio lá conseguimos chegar à plataforma do comboio para Maribor :))!

"Vamos á casa de banho? Vamos" vamos nós felizes e contentes à casa de banho da estação de comboios de Graz, tinha uma espécie de "portagem", Queres mijar? então paga!! ahah (fotos em seguida)

E voi lá, no fim de isto tudo lá chegámos nós a Maribor, com paisagens lindas pelo caminho, e Maribor igualmente bonita :). E ainda uma casa linda de morrer, e gingante!!!! Yeahhhh.

1ª prova superada!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário