domingo, 11 de setembro de 2011

Bled - Slovenia

Finalmente ao fim de algum tempo, volto a escrever no blog :). Este fim de semana vim visitar Bled, visto que a minha estadia pelos balcas se aproxima do fim, nao poderia deixar de visitar esta paraiso na terra. Se vierem a Eslovenia e um dos locais obrigatorios a visitar sem duvida, apesar de ser muito turistico, mas vale mesmo apena, pela imensidao de verde que povoa esta vila, mas tambem pelos inumeros programas de aventura que nos proprociona. E o sitio ideal para quem gosta de caminhar pelas montanhas. Nao ha muitas palavras para descrever a beleza desta vila. so mesmo vendo para crer :).
Quanto a minha experiencia aqui, bem foi a primeira vez que viajei sozinha fora de Portugal, por isso comečou logo por ser uma ventura para mim, mas quando vinha na viagem vinha na ideia de ter um fim d semana radical e superar medos..ahahah. assim que cheguei ao hostel (backpackers hostel) quase que ja tinha a minha aventura preparada, qunado estou a fazer o check in, perguntam-me se quero ir fazer canyoning (6f) e eu depois de ver algumas imagens do que era, decidi aceitar o desafio, e revelou-se mesmo um grande desafio para mim, vi sitios fantasticos e verdade, mas passei o dia todo com a adrenalina ao maximo, e as minhas pernas a tremer, sempre que se aproximava um salto ou uma escalada..ahahaha, foi bom, pelo menos posso dizer que ja experimentei, mas decerto nao volto a repetir..ahahahah. Bom para corajosos e aventureiros :). Conclusao, passei estes ultimos 2 dias a sentir que levei uma carga de porrada do tamanho do mundo. Se quisem experimentar Canyoning, por favor fačam uma preparačao fisica intensiva antes da actividade. ahahaha.
 Quando voltar a casa partilho convosco algumas fotos de bled (do canyoning nao existem provas,lol)
Hoje parto rumo a Ljubljana, ms so por uma noite, e segunda-feira regreso a Maribor.

P.S- desculpem a falta de acentos, mas estou a escrever num teclado esloveno, o que complica a coisa.

T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário